sábado, 3 de dezembro de 2016

em uma semana mais de 300 acessos!

Há exatamente sete dias, começamos a divulgação do e-book baseado no relatório de pós-doutorado apresentado ao Departamento de Metodologia de Ensino, da UFSCar, na linha de pesquisa Práticas Sociais e Processos Educativos.
O E-book pode ser consultado ou ter copiado para o computador a partir de três locais na internet, podendo a pessoa escolher aquele que desejar: o ISSUU, o Scribd e o facebook.
No ISSUU é mais adequado para quem desejar ler na internet, pois o arquivo foi elaborado para facilitar a consulta nesse site. Ao abrir o arquivo no módulo tela cheia, ele fica no tamanho adequado para uma leitura agradável. O link para acessar é o seguinte:
https://issuu.com/programahomospiritualis/docs/meditacao-integrativa__2_
Por sua vez, quem deseja fazer o download do livro tem duas alternativas. No facebook, o arquivo se encontra na pasta Arquivos, acessível através do link: https://www.facebook.com/groups/176900859151358/files/ e, no scribd, para quem tem conta nele, o link é: https://pt.scribd.com/document/28529538/A-pratica-da-meditacao-integrativa-na-terceira-idade.
O livro tem 286 páginas e várias fotos relacionadas aos quinze anos de prática e cursos de Meditação Integrativa realizados em várias cidades brasileiras e de outros momentos da história do Programa Homospiritualis e da ONG Círculo de São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário